Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

LUMIAR

Bem como  um bom mochilante, coloquei minha mochila na cadeira e fui rumo a mais um novo desafio, participar de um evento chamado acampamento da primavera onde a proposta era algumas dinamicas de grupo , fazer novos amigos , curtir um visual e tb se prometia uma trilha para uma cachoeira chamada Rainha das Águas.
Bem o terreno do local  era bem off road mesmo hehe, onde pude testar novas habilidades neste sentido inclusive realizar uma trilha não adaptada rs..
As pessoas de lá curtiam muito fazer um som, levei meu triângulo tb pra lá , uma comida muito boa rolou por lá ,e tb ocorreria uma sessão com o chá ayuhasca da linha da União do Vegetal , eu já consagrei este chá tb em outras casas espirituais como a barquinha , o santo daime e tb com alguns índios em rituais .
Uma experiência bem interessante em comungar esta santa bebida com novos irmãos fortalecendo novas amizades a união é a força .
No dia seguinte rumamos a cachoeira fomos em 3 eu . meu amigo Pinagé e outro novo amigo o Tom , entramos na trilha , eu conduzi muito bem , empinando , galgando pequenas subidas , contornando raízes e ultrapassando até pequenos riachos. Quando o inesperado acontece começo a sentir um peso sobrecarregado em um dos lados da cadeira , putz !!!! o pneu furou e já estávamos um pouco depois do meio da trilha para se chegar na cachoeira Rainha das Águas.
Neste momento comecei a pensar qual seria o procedimento, borracheiro não tinha , o jeito foi tocar a cadeira pesada e de pneu furado até o carro e consertar , mas claro que antes ia rolar um banho né , rs...
Logo no início da trilha ela começa num local chamado águas de Santa Luzia e ali haviam feito uma piscina natural com água do rio e paramos ali e ficamos curtindo um sol maravilhoso e a água geladinha do rio e a noite a lua cheia em lumiar " eu sou do sol a lua a companheira minha beleza os poetas vão cantar "
PS: as fotos sem querer eu deletei sequela imperdoável !!!
mas consegui salvar algumas poucas , grato a todos os irmão da udv que me receberam com muito respeito e carinho , hauss !!!


2 comentários: